Ela não responde minhas mensagens, o que fazer?

Todo mundo já passou por aquela situação: “Ela não responde minhas mensagens, o que fazer agora?”. Nesse guia eu quero explicar para você EXATAMENTE o que fazer quando isso acontece…

Bora?!

Não seja dramático

ela-nao-responde-minhas-mensagens-o-que-fazer-1

Em primeiro lugar, nunca mande respostinhas como:

“Você deve estar escrevendo uma bíblia pra demorar tanto tempo assim pra responder…”

“Eu adoro como você é querida quando demora desse jeito pra responder minhas mensagens… blah”

“Você demora 2 anos pra mandar um alou?? Não quero mais falar com você… hãm!”

Ficar se fazendo de vítima pode até divertir algumas garotas bobinhas, mas nunca irá deixar nenhuma bucetinha molhada. Não tem nada que broxa mais uma mulher do que ser dramático e se fazer de coitadinho.

 

Como Agir

ela-nao-responde-minhas-mensagens-o-que-fazer-2

Então o que fazer quando ela está demorando pra responder… digamos, depois de você ter enviado uma mensagem para aquela garota que você conheceu no bar ou na balada?

Vamos pensar em 3 cenários.

  1. Primeiro cenário: Ela simplesmente não responde de volta:

Nesse caso, você não deve se preocupar a respeito dela, e muito menos tentar marcar um encontro. O interesse dela não é forte o suficiente. Você acabou de salvar uma hora do seu tempo e 50 reais em bebidas.

2. Segundo cenário: Ela irá responder muitas horas ou dias depois (sem muito entusiasmo):

Ela está em cima do muro e provavelmente está saindo com outro(s) cara(s). Esse é o momento que você deve decidir se realmente vale a pena dar a ela a chance de ela ter o prazer da sua presença.

Sinceramente, se você já estiver ficando com outras garotas (se você é aluno Fórmula Alpha, você com certeza está), eu aconselho você pular fora dessa. Principalmente se ela respondeu sem muito entusiasmo.

Por que? Simples. De duas uma: 1) ela não te respondeu ou por falta de interesse  – e você tem mais o que fazer do que gastar o seu  precioso tempo e dinheiro com uma garota desinteressada; ou 2) ela está interessada mas quer ficar se fazendo de difícil – e nesse caso ela vai correr atrás de você caso você se afaste.

  1. Terceiro cenário: Ela irá responder dentro de vinte minutos. 

Ela está interessada em você e não quer fazer joguinhos. Leve ela para um encontro e… leve uma camisinha.

 

A verdade nua e crua

Mesmo que muitos homens não queiram aceitar a verdade, eu insisto: se uma garota não responder dentro de um período de tempo razoável (dois dias, no máximo), você não deve se preocupar em tentar recomeçar a comunicação. O interesse dela é zero e ela está esperando que você a esqueça.

E não tem nada de errado nisso. Você irá permanecer inabalável. Afinal, ela é apenas uma garotinha a menos na sua vida, que certamente te poupou muito tempo e dinheiro. Não fantasie “ah ela era a mulher da minha vida!”; “eu devo correr atrás dela e insistir até ela ceder” ou qualquer outra bobagem dessas.

Meu caro, preste atenção na segunda melhor notícia que eu poderia te dar. Lá vai: mulher bonita e interessante é o que mais tem nesse mundo!

E quer saber qual é a primeira melhor notícia? É o seguinte: nesse mesmo mundo de mulheres bonitas, está cada vez mais raro encontrar verdadeiros Homens Alphas.

Ou seja: muitas mulheres bonitas para poucos homens atraentes. Bingo!

 

E se eu for cabeça dura?

ela-nao-responde-minhas-mensagens-o-que-fazer-4

Com isso dito, ainda há algo que você pode tentar fazer se você for cabeça dura e realmente quiser insistir. Lembre-se que enviar mensagens de texto pra uma garota deve ser algo ‘não levado muito a sério… precisa parecer que não tomou de você nem muito esforço ou tempo.

Eu gosto de dizer que as suas mensagens precisam ser enviadas como se você estivesse no trânsito com pressa, dirigindo o seu carro entre um sinal e outro. Assim… como quem tem mais o que fazer, sabe?

Então, por exemplo, digamos que você não teve retorno da garota para quem você mandou mensagens três dias atrás sobre um encontro. Uma ultima tentiva que pode trazê-la de volta ao jogo é uma das minhas favoritas:

“Ei Bru  quero o meu vinho na quarta no [x] as 20h” (sem pontuação)

A sacada nessa mensagem está no fato de que o nome da garota pra quem estou mandando a mensagem não é “Bru”. Ela lê, se pergunta quem é a tal Bru… e se sente “na obrigação”  de responder de alguma forma.

Sua resposta pode ser positiva ou negativa, e não importa, porque *qualquer resposta* de uma garota é melhor do que nenhuma resposta. Você pode “trabalhar” uma garota que fala; já uma que não fala é inalcançável. Ela pode então dizer:

“Não sou a  Bru”

… e eu responderia um “passei perto?” e esperaria ela morder a isca.

A vantagem da troca de mensagens é que ela abre um mundo de possibilidades por ser algo muito rápido e indireto. Ligações são mais difíceis para a grande maioria dos homens e exigem muito mais foco e prática, porque várias outras coisas são levadas em conta, desde o tom de voz até a velocidade como você fala.

Se você quiser conhecer mais sobre o mundo das mensagens de texto, convido vocês a conhecerem o Programa o Jogo do Texto. Ele foi criado pelo Elias (se você não conhece esse cara, você tá realmente por fora!). E é o programa mais completo sobre mensagens de texto que existe hoje no Brasil, feito pra transformar você em um desses caras odiados por estarem sempre rodeados de mulheres gostosas.

Como diria o meu grande amigo Marco (o vulgo Risólis): Imagine você ter o controle remoto do cérebro de uma mulher somente através do botão “ENVIAR” do seu celular?

Mas pra isso, meu caro, é tudo uma questão de dominar o JOGO DO TEXTO.

Clique AQUI e assista essa apresentação gratuita do Elias.

E não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo. Ele é muito importante para nós do Fórmula Alpha.

  • Matheus Matias

    Porra, curti muito, estão de parabéns!

  • GnR3216

    Muito massa! Vou tentar por em prática isso..
    Eu estava num momento até legal até ano passado, mas por causa de uma garota eu passei a ser mais caseiro e sair menos de casa, sendo menos autoconfiante. Ta na hora de reverter a situação, de novo.

  • Antonio Soares Punx

    Discordo o a “terceira parte” levar uma camisinha, não tem que ser 3.

    Por q: por q ela pode estourar ou vc esteja com vontade de ir ao banheiro e não vai poder usa a mesma.

  • Matheus Ferreira

    Estou interessado em uma garota do meu trabalho, quando vou puxar um assunto aleatório ela não me responde, porém quando falo sobre nosso próprio trabalho ela responde, de forma curta mas responde. O que devo fazer? Já flagrei ela me olhando e quando eu olhava pra ela desviava o olhar pra baixo, e depois de alguns segundos olhava novamente. Estou em dúvida! Me ajudem!

    • Matheus Ferreira

      OBS: Converso com ela pelo Facebook!

    • Thiago Joey

      Não demonstre interesse, seja educado com “bom dia” e “boa tarde(noite)” na hora que estiver indo embora do trabalho, quando estiver por perto, mesmo reparando que ela tá te olhando (visão periférica), não puxe papo não, mexa no celular e dê algum sorriso, como se mostrasse mais interessado no celular alí do que na presença dela.
      Se você já tentou ser gentil e puxar papo e ela foi direta e reta pra cortar o papo, deixe que ela corra atrás de você… Se ainda sim não houver interesse, existem milhões de mulheres com mais conteúdo lá fora…

    • Lucas Távora

      Você não acertou o gatilho pra da ela falar, ela parece não estar muito interessada, as vezes ela te olha pelo fato de você ficar olhando… Então, evite o texto, converse durante o trabalho, mas tudo bem profissional, trabalhe no trabalho. Você deve trata-la como mais uma pessoa que está lá, mas aí que tá,… Enquanto você faz isso,vai abrindo os gatilhos da sedução no cérebro dela, como o Cássio diz… Olhar pra boca as vezes, nunca ficar com a postura totalmente em direção a ela, nem rindo muito.. rir por é sinal de que ela está dominando a conversa, mas é claro, se for algo realmente legal, não precisa deixar de rir! Quem sabe ela passe a ver que é indiferente pra você depois de você depois de ter tentado aborda-la por mensagem,? Talvez ela mesmo te procurará.
      Um abraço!

  • Emerson Pagung

    Achei muito interesante, tem uma garotinha, mas ela é muito timida, quero conquistala so para testar meus conhecimentos, sou aluno do Formula alfa 3F. Mas pelo que vi, é uma daquelas que nao tem interese nenhum. Imagino eu se eu conseguir vencer uma barreira ou dificuldade como ela, posso ter qualquer garota. Ela tem 18 anos, e so de olhar para min ela sai correndo, nao por que sou feio ou velho de mais para ela tenho 22 anos. Mas sabe os desafios sao mais interesante. se poder me dar mais dicas aceito. mande no meu imail EmersonPagung56@gmail.com

    • Jorge Amado Jacques

      Posso te dar um coaching. Qualquer coisa entre em contato. Falamos sobre valores e outras coisas depois. Mas, te adianto uma coisa: toda mulher tem um caminho de entrada. TODA.