Como Conquistar Uma Mulher Difícil: O Método James Bond (Comprovado)

“Ele é tão poderoso que perto dele eu não era nada” – Viagra Feminino.

Mas afinal, o que é que separa aqueles poucos homens de todo o resto? Aqueles que aparentemente não tem problema algum em conseguir bu***** quando e como quiserem?

Aqueles que tem poder ilimitado de inflamar os desejos femininos e sabem como conquistar uma mulher difícil?

A chave para esse poder não é dinheiro, carros esportivos, casas na praia, diplomas de graduação, televisões de 50 polegadas, morangos cobertos de chocolate em uma cama com rosas, ou qualquer merda assim.

Tudo isso só é importante por um motivo: para você melhorar o seu estado mental. Porque a fonte real desse poder já está dentro de você! E ela nada mais é do que como você vê a si mesmo.

A fonte real desse poder está na sua decisão de se mover pelo mundo sem medo, sem se desculpar por qualquer coisinha. Em deixar a reclamação de lado e assumir uma postura de homem. De deixar que as suas bolas falem por você.

Qual é a maior qualidade de um homem?

como-conquistar-uma-mulher-dificil-3

Sabe qual a qualidade masculina que as mulheres difíceis não conseguem resistir? Chama-se CONFIANÇA SUPREMA E INABALÁVEL.

Você pode ser pobre, fora de forma, estúpido, desempregado, viciado em drogas e se encaixar em todos quesitos impostos pela sociedade para ser considerado um perdedor, mas se você radiar uma energia confiante, que diz que você ESTÁ COMPLETAMENTE DE BEM CONSIGO MESMO, você irá transar o tempo todo.

O incrível é que quanto mais difícil for a mulher, mais ela vai valorizar a sua AUTO-CONFIANÇA INABALÁVEL e menos ela vai valorizar bens materiais.

 

Qual a diferença entre a mentalidade James Bond e a mentalidade de um Perdedor?

como-conquistar-uma-mulher-dificil-1

Eu tenho um amigo muito gente boa, mas que é muito autocrítico. Quando saímos para conhecer garotas, ele acaba se prejudicando ao ser muito duro consigo mesmo.

Primeiro ele está sempre inventando todas as desculpas do mundo para não ter que se aproximar das garotas, e depois, ele acaba se preocupando demais com a opinião dela a seu respeito. Geralmente escuto ele dizer:

“Será que ela entendeu minhas piadas?”

“Eu espero que eu não tenha parecido muito carente.”

“Ah, ela provavelmente está atrás de outro tipo de cara…”

Com essa mentalidade, não há NENHUMA chance pra ele, porque essa é a verdadeira Mentalidade de um Perdedor – ao contrário da Mentalidade James Bond.

É a diferença entre você sempre se culpar pelos outros não terem prestado atenção em você, ao invés de culpar os outros por não terem merecido a sua atenção.

É a diferença entre você ficar horas e horas “pensando pra dentro” e refletindo sobre o porquê do porquê do porquê, ao invés de você viver o mundo real, o mundo fora da sua mente.

Por sinal, isso é extremamente importante: a mentalidade James Bond (dos caras que são naturalmente bons com as mulheres) é a mentalidade de pessoas que vivem fora de suas mentes – são focados no externo.

Se meu amigo conhecesse o Método James Bond, na hora que uma mulher difícil o “ignorasse”, ele teria dito assim:

“Ela perde pontos por não ter um bom senso de humor.”

“Ela é o tipo de garota que esconde a sua insegurança atrás da indiferença.”

“Eu vou falar com ela mesmo assim pra ver se ela realmente é o meu tipo de garota .”

Sacou a diferença?

 

Com quais mulheres isso funciona?

como-conquistar-uma-mulher-dificil-2

Só com as “mulheres-sabonete” que já passaram na mão de metade da cidade?

Está enganado!

Mulheres inteligentes, mulheres tímidas, mulheres “de família”, mulheres com autoestima e com mestrados, com MBAs…

… E sim, até – e especialmente! – as “princesinhas” mais gatas da sua cidade serão as primeiras a desejar o pau daquele homem que exalar esse poder…

… E elas irão colocar o pau dele na cara e na bunda quantas vezes ele quiser, se isso significar que ele irá recompensá-las com o prazer de sua companhia por mais uma noite.

Como colocar em prática?

como-conquistar-uma-mulher-dificil-7

Vou passar o truque pra vocês agora, tão preparados?

Presta atenção, porque até hoje eu só conheço um jeito de “aprender a ter a Mentalidade James Bond”. Lá vai: Comece fingindo, fingindo… FINGINDO… até você começar a… SER.

Fingir autoconfiança até você conseguir SER, significa você fingir tanto a sua confiança interna, quanto o seu comportamento externo, até que uma hora você vai começar realmente a SER AUTOCONFIANTE.

Não se preocupe se no começo “parecer um pouco forçado”. Faz parte. Vai ser “forçado”. E você não deve ter vergonha disso! Continue firme e forte FINGINDO a sua autoconfiança, e repare que aos poucos as pessoas ao seu redor vão começar a te respeitar dessa forma.

É sério, isso não é tão difícil quanto parece. Toda vez que você tiver dúvidas de si mesmo e acabar se convencendo a não fazer nada, grite “Pare!” bem alto, e seu cérebro irá reiniciar.

Você então irá conscientemente remodelar seus processos de pensamento para você nunca mais ter que buscar a aprovação dos outros por nada. Muito menos das mulheres.

Com a mentalidade correta, você pode dizer praticamente qualquer bobagem que as garotas ficarão loucas por você do mesmo jeito. E vão se rastejar só pra que você preste atenção nelas.

 

O grande segredo

como-conquistar-uma-mulher-dificil-5

Recapitulando: você aprendeu que para conquistar uma mulher difícil, você precisa ter a Mentalidade James Bond. E que a para ter a Mentalidade James Bond, você precisa ter uma auto-confiança inabalável, e que para ter uma auto-confiança inabalável você precisa fingi-la, fingi-la, fingi-la até… tê-la.

Até aí tudo bem.

“Agora, o que exatamente significa “ter uma auto-confiança inabalável”? E como demonstrar isso pra uma mulher?”

Ótima pergunta! Em primeiro lugar, você precisa treinar o seu cérebro a absorver a seguinte ideia:

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

Continue repetindo isso até que você acredite. Você está se reprogramando. Não se preocupe se soa verdadeiro ou falso. Isso é irrelevante.

-> Você não está lá para perseguir as mulheres, elas que estão lá para perseguir você. <-

A beleza desse sistema é que ele vira de cabeça pra baixo tudo que aprendemos sobre sedução desde criança. Você a partir de agora se torna o escolhedor ao invés do escolhido. E isso é algo extremamente atraente pras mulheres.

Aproveite, meu caro, porque hoje em dia cada vez menos os homens agem dessa forma! E quando as mulheres perceberem que com você é diferente… elas vão fazer de tudo para ganhar a sua aprovação, somente porque você deixou claro (com suas palavras e ações) que a partir de agora VOCÊ seleciona, sob os SEUS critérios… e não o contrário.

 

“Mas o que a sociedade vai achar de mim?”

como-conquistar-uma-mulher-dificil-6

Meu caro, isso que eu estou falando é o tipo de poder que importa na hora de conquistar uma mulher difícil. FODAM-SE as regras normais. Você faz as regras agora.

A sociedade lhe dirá para você dar o máximo de si até não aguentar mais, para você cumprir suas obrigações e se matar de tanto trabalhar, estudar, malhar e talvez… TALVEZ… um dia você seja sortudo o suficiente para encontrar a sua “princesa encantada” e então você passar o resto de sua vida fazendo de tudo para agradá-la, além de se matar trabalhando para dar aquele “padrão de vida” que “ela tanto sonhou”.

A sociedade vai ser a primeira a te dar um tapinha nas costas pela sua devoção à causa, e você receberá em troca promoções e certificados de serviço exemplar, além de likes no Facebook e um conjunto novinho de facas de cozinha do seu cunhado.

FODA-SE

ISSO.

Há um segredinho que eles não querem que você saiba. E todos concordam, dos Alphas aos Betas. É isso: Você não precisa dançar conforme a música deles para ter o que você quer!

As mulheres ainda se JOGARÃO aos seus pés se você cagar em tudo que lhe disseram que precisava ser feito para ganhar seu amor, contanto que você faça com ESTILO, CORAGEM e DÊ A CARA A TAPA.

Porque a verdade mais simples é que a atitude certa conta mais do que todas as posses materiais no mundo.

 

O PODER está na sua cabeça.

 

Não acredita em mim? Então assista essa apresentação gratuita.

A “sociedade” parece não ter gostado das minhas palavras e já tentaram tirar do ar 3 vezes esse meu vídeo.

Clique AQUI para ver o vídeo.

E depois volte aqui e deixe o seu comentário abaixo!

Abraços e até a próxima

  • Charlie Harper

    Você é um completo doente mental. Mas tem toda razão, rs.

  • Alfred L.

    Belo texto! Uma obra prima dos tempos modernos klap klap

  • BrodaC

    Sensacional seu texto, cara. Eu, por uma grande parcela da minha vida, fui um total fracassado com autoestima quase inexistente. Nunca confiava em meus julgamentos, e nunca arriscava uma chance com nenhuma mulher. Até que um dia resolvi “tocar o foda-se” e fazer as coisas do meu jeito, confiando em mim somente. Pessoas que diziam ser meus “amigos” se afastaram, julgando o jeito confiante que eu tinha adquirido (fingindo, até um dia adquirir haha). Os brothers ficaram do meu lado. Me demorou alguns anos para construir uma força pessoal, uma “confiança inabalável”, e garanto que isso é algo que nenhuma mulher recusa. Eu faço minhas chances agora.

    • Gustavo Jung

      Mesma coisa, cara!

    • Raphael Zaratini

      nossa brother, eu te entendo kkkkk Sou assim tb, minha autoetima não é das melhores tb…

  • Estevan Coelho Lopes

    Texto incrível!….ignorem os comentários negativos!

  • Edisom Dias

    muito bom seu texto…

  • Bárbara Suéllen

    que merda

    • Roger Miranda Galimberti

      Reformulando: “Que merda…. eu preciso de uns homens assim ao invéz dos “homens” que eu saio.”

      É isso que vc quis dizer né ?

      • Lucas Teixeira

        Não acho que foi isso não. Sou homem e achei a matéria uma merda também…

    • Tiago Victor Damiani

      depende da merda… se você só transa por dinheiro ou gosta de homem com aparencia de mulher realmente fica complicado. procure um homem de verdade. voce vai ser mais feliz.

      • Lucas Teixeira

        Nossa velho, em poucas palavras vc falou tanta merda que dá até dó.
        Bárbara, busque o homem que você quiser, SE vc quiser, do jeito que vc quiser. E se estiver procurando “homem de verdade”. Sugiro que comece excluindo os comentaristas dessa matéria tosca.

    • Dango

      Pra falar a verdade eu, como homem, achei bem bosta esse texto também, foi mal sinceridade

    • Johnn Pinheiro

      Reformulando: “Que merda! Descobriram todo o segredo! Gostamos de caras que não dão a mínima pra gente”

    • Murilo D. Serra Impeachment

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Moura Silva

    Me lembrou um ocorrido ontem,

    adicionei a garota, e ela sem querer aceitar, fui e perguntei : por que
    não ? Ela disse: não te conheço.

    – como já havia visto ela passando uma vez c a amiga desenrolei assim:
    não lembra de mim ? estava em tal lugar a tal dia ( um ano atrás
    aproximadamente ) você estava com fulana usando blusa tal com saia tal, kkkk
    rapidão ela começou a puxar assunto e depois disso foi no modo fácil   joguei uns elogios…, ela disse que nunca havia sido elogiada assim e eu disse o porque havia feito ( Mostrando p ela que os caras com quem ela estava acostumada eram fracos ( beta ) o oposto de mim…
    depois disso, ela saiu curtindo minhas fotos e publicações.
    -pode não parecer muito, mas, pra quem não queria me aceitar já é um bom começo.

    • ALA

      belo perfume…

  • Moura Silva

    Dúvida aos conhecedores do assunto.
    O que ( provavelmente ) passa pela cabeça de uma mulher quando ela encontra um cara bem vestido, usando perfume francês um tênis bom…
    A situação foi a seguinte: indo ao médico entrei no ônibus e algumas mulheres ( aparentemente) solteiras, me olham. Então, ajeitam o cabelo, meu cabelo está arrumado, a barba bem feita… tudo ok. até ai, tudo bem. Isso é corriqueiro quando saio melhor vestido…
    Mas, e quando você chega no consultório da Dra. que é uma morena deícia, cheguei troquei algumas palavras e então, pimba, ela ajeita o cabelo ( passando o de um lado, para o outro ) ok, ok. Posso estar imaginando bobagem, mas, aos entendedores, o que isso pode significar? ( além de simplesmente ela ter mexido no cabelo ) … com minha experiência acredito que isso seja algo do tipo: po, ele tá bem apresentado, é alguém de valor social, não posso ser vista de qualquer jeito,desarrumada, por ele…
    Agradeço a resposta 😉

    • Mauriti Cunha

      mecher no cabelo tem mtos significados bons, repare da proxima vez se enquanto conversa ela olha p tua boca ou para teus olhos.

    • http://www.facebook.com.br/agenciahaole Victor Mathaus

      Ela se sentiu seduzida mas como disse apos você dizer algumas palavras, você ter passado confiança pra ela naquele momento e por algum motivo ela se sentiu inferior à você. Próximo passo é olha pras maos dela se ha alguma aliança de compimisso se não houver chama ela pra sair e o resto nem preciso dizer.

  • Zé Pequeno

    muito foda o texto, inspirador e motivador.
    E o mais interessante é que é verdadeiro, acreditem, sou uma prova disso haha. Da um pouco de medo a abordagem mas tem que dar cara a tapa, já levei fora e também me dei bem, é o jogo, mas a gente nunca perde, ao contrario, aprendemos.

  • Rogerio Nogueira Jr.

    acho que em vez de falar bobagem deviam postar cursos de etiquetas, 007 sempre foi procurado atores que são elegantes, no brasil parece que elegancia e etiqueta é viadagem mas chama a atenção da mulher pra caralho

  • Rogerio Nogueira Jr.

    acho que em vez de falar bobagem deviam postar cursos de etiquetas, 007 sempre foi procurado atores que são elegantes, no brasil parece que elegancia e etiqueta é viadagem mas chama a atenção da mulher pra caralho.

  • wTT

    Como faz pra adquirir o livro?

    • http://formulaalpha.com/ Marco de Rossi

      Bom dia!

      Basta você ver a apresentação gratuita até o final.

      Abraço

      • Gabriel Frois

        Boa tarde Marco, eu adquiri o programa 3f mas ate o presente momento não recebi nenhum item relacionado ao mesmo.

  • Matheus Da Silva

    eu sou ainda adolescente so tenho 13 anos queria comprar pra sair dessa vida de fracassado e n conseguir nada , vou começar a trabalhar pra comprar

    • Michel Girão

      Voce é joven Matheus, viva a vida com sabedoria . todos temos potencial e voce é um deles. começe semeando para o futuro invista em conhecimento. mas sem deixar de viver suas experiencias e isto incluir errar. sim errar faz parte. começa investindo em voce. se quer trabalhar podes arranjar um estagio, e ou estudar empreendedorismo digital.
      Cabeça Erguida.

    • Rodrigo Phelipe

      Matheus… Quer fazer algo por vc… Nao precisa de dinheiro… Eu mesmo to desempregado, ferrado e tive mtas mulheres correram atras de mim.
      5 coisas simples q vc tem q fazer por vc…
      1-Praticar um esporte e manter uma boa alimentaçao. Te dara uma aparencia melhor.
      2-faça td sorrindo e com confiança, mesmo q erre.
      3- aprenda a flr o q elas querem ouvir.
      4- Aparencia, corte de cabelo em dia, sempre cheiroso, vestir-se como homem, tenha um estilo, manter segredos sobre suas preferencias e gostos, curiosidade atrai mulheres
      5- Tenha opiniao formada

    • Adelson Lima Jr.

      Calma ai rapaz, foi nessa idade que eu comecei a sair arrastando as meninas. Basta apenas teres uma postura diferente da dos teus colegas. Seja mais maduro, e mais gentil com as meninas, fale com todas elas na sala de aula somente o que for necessario, escolha a que tu queres e começa a sentar perto e trocar uma ideia legal. Dai só começa a aplicar hahaha

    • Chico Bioca

      Compre meu amigo, trabalhe bem muito, as vadias adoram dinheiro, quando elas pressentirem o cheiro das verdinhas, abrirão a “porta do prazer” para você, essa é e sempre será o método mais infalível da história! Podem existir outros métodos, mas esse é único que permite uma xana, anytime, anywhere! Abs de seu amigo Chico!

    • Lucas Teixeira

      Conselho. Vc NÃO é fracassado. E esse chico aí não é fodão… Acredite, ele não é. Então o que vc faz rapaz é ser vc. Mulher vai gostar de vc sim. Outras não. Aceite isso. Não é exclusividade sua. Todo mundo passa por isso. E vc NUNCA vai agradar a todas. Mas as que vc agradar, vc vai poder se relacionar com elas. Então relaxa. Vive sua vida que tá começando de boas. E mulher NÂO é objeto. Não trate elas assim independente do que os babacas te sugiram fazer. Isso é o que define o “homem de verdade”

  • Alex Madson Prado

    Um olho pra dentro e outro pra fora.

    Não adianta nada focar apenas no externo e esquecer quem você é só por causa do social, mas tb não adianta focar só no interno e se isolar…

  • Biel Rodrigues

    Isso foi muito profundo……e muito importante.

  • Cristiano Nascimento

    raiai viuu ,e os carroes mesmo ,dinheiro isso que traz mulher

  • Cristiano Nascimento

    quem gosto de converca bunita e pai de menina feia

    • Amarelinho Keyboards

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Victor Damiani

    ótimo post. Se todos homens pensassem assim, talvez em vez da onda gay atual teríamos mais homens de verdade para satisfazer mulheres exigentes.

  • Diego Reis

    O texto é bacana, mas não precisa nem clicar no video para saber que o autor vai querer ti vender alguma coisa…

  • Guilherme Godeiro

    Muito bom! Recomendo esse texto! Parabéns aí pra quem fez! =D

  • Angelo Kuhn

    Vei vai tomar no cu, to a meia hora vendo essa porra de vídeo enrolação do caralho, da logo o que vc quiser vender e como comprar, que porra, tu perde gente interessada com uma porra de vídeo desse só repetindo as mesmas merdas

  • William Ferreira

    Texto trouxa, mais trouxa quem gasta dinheiro acreditando nisso, a vida não é um filme de James Bond; Mulher dificil já sabe disso tudo, vc tá indo, ela já está voltando, conhece tipinhos a km de `distância; pra conquistar uma mulher dificil a coisa é bem mais simples,vc tem que ser homem, ou seja, ter caráter , ser vc, coisa que vcs não são e nunca vão ser, só pelo fato de acreditar e ler uma bosta desta, coisa de menininho chorão, cresçam. Sejam homens de verdade, valorizem uma mulher, coisa que don juanzinho nenhum, ninguém ensina. Eu já tenho a minha. Fodam-se!

    • Lucas

      Quero ver quando ela te trair com o “Pedrão” do video kkkkkkjkjkjkj

  • Douglas Rafael

    Se eu gostei? Muito… Vejo isso constantemente no meu dia a dia, o texto não é perfeito, porem esta no caminho certo faltando muito pouco pra alcançar a perfeição :

  • rafael campos

    bom, lendo esse texto eu cheguei a uma conclusão, eu já nasci com a mentalidade james bond, pois sempre fiz isso.

  • Rodrigo Olinto

    Nasci petulante,ler esse texto é redundante pra mim.

    Só com as “mulheres-sabonete” que já passaram na mão de metade da cidade?

    Está enganado!

    Mulheres inteligentes, mulheres tímidas, mulheres “de família”, mulheres com autoestima e com mestrados, com MBAs…

  • Felipe Moraes

    Vale lembrar que algumas vezes a mulher se interessa por você, mas de alguma forma está envolvida com alguma outro cara. Cortejar e esperar ou passar a bola, uma questão de escolha.
    Tambem tem o lance de que auto-confiança não é ser babaca. kkkk

  • daniela

    Quanta inteligencia!
    Quanta cultura.
    Caguem para nós que cagaremos pra vocês, cheios de estilo e pose.

  • Hernesto Santana

    Texto excelente… Parabéns nobre.. só não conseguir ver o vídeo …

  • Henrique Eustáquio Pinto

    Só esquecem de falar que se o cara não tem nada na vida com o que se sentir orgulhoso e confiante fica meio difícil!

  • Wesley Firmes

    Conquistar é muito fácil … não existe mulher difícil, existe homem fraco!!!

    Quero ver administrar uma mulher difícil depois que ela descobrir que você é um frangão metido a James Bond!

    É por isso que elas estão cada vez mais cortando para o outro lado… porque diferentemente de nós, elas procuram uma transa casual 1 ou 2 vezes na vida, na maior parte do tempo, elas procuram um homem de verdade para um relacionamento!

    O James Bond, quando você se dá bem, você foi usado… trouxa inocente!

  • Diego Cardoso

    um texto ridiculo e fraco para garotos
    seja vc mesmo meu camarada, sem fingir ser o que vc nao é

  • nelson

    chegar no topo e conquistar não é difícil, o difícil é se manter no topo

  • Rodrigo Anjos

    Texto extremamento longo e repetitivo por dizer apenas algo que todo mundo já sabe. Essa máxima que confiança conquista mulher é um mito e é o mínimo para conseguir algo com elas, mesmo porque elas são mais inteligentes e seletivas do que os homens e buscam àquilo que desejam.

  • carlos fester

    isso tudo até funciona, mas se não tiver com um corpo “bom”, um carro no mínimo razoável e uma graninha “pra tirar uma onda” elas te descartam. Mesmo as mais feias e gordas estão exigentes, não interessa a concorrência, porque sempre vai ter um mangina lambe salto pra inflar o ego dela, o que justifica as exigências dela. Agora imagina as bonitas … elas saem no tapa por um cara “bem sucedido”, mas em todos os quesitos, não adianta somente auto-confiança.

  • Jhoserf Rodriguez

    Ganhou um leitor

  • K.M

    cara eu nunca comentei um post na minha vida ! mas esse sim merece , muito obrigado pelos conselhos , chegaram em boas horas, putz

  • Paulo Cunha

    Eu começo muito bem, consigo pegar mas n consigo mante-las interessadas e já descobri o porque. Eu fraquejo no meio do caminho. Era tão simples e eu já sabia, só não estava enchergando. Obrigado pelo texto bro. Deus t abençoe

  • Ribamar Filho

    É válido eu tentar esse método no meu casamento? kkkkkkkkkk

  • Oliver Queen is alive

    Sério pessoal, isso funciona mesmo. Falo por experiencia própria. Quando temos auto-confiança o mundo se abre para nós! Ótimas dicas para essa mulecada timida ai.. kkkk O poder de mudar esta na sua mente! E você é dono da sua mente.

  • LUCAS

    quase n tenho problemas com mulheres… na verdade fico com ALGUMAS, o segredo é ser o q elas buscam, como mostrar q vc é o que elas buscam confiança autoestima imprescindíveis… mais tem sim muita mulher interesseira, outro dia… num restaurante top daqui de salvador… caro msm… minnha mae me chamou pra ir la… eu como fã de vinho n recusei…. tinha uma atendente muito, muito linda então quando ela ia sainda fui até ela conversei, ela me deu o numero do whats, tava muito afim…mais quando ela percebeu q eu n tinha carro… ACABOU, BEM VINDOS AO SECULO XXI, onde poder aquisitivo conta demais… mais confiaça ajuda bastante, afinal vc está se valorizando…. ja quis comprar algo, q o vendedor falasse q era ruim…. é o mesmo, mostre suas qualidades ” ESPONTANEAMENTE “

  • LUCAS

    algumas simultaneamente, 4 haha

  • Eduardo D. Oliveira

    Cara, eu estou no meio desse processo de mudança!!…(até acho q foi um pouco tarde, pois estou com 26 anos…mas foda-se..kkkk)….eu era um cara bem bobo…..justamente por buscar aprovação dos outros…e acabava m atrapalhando todo….então eu aprendi um pouco desse mundo alpha…..desde então percebi que grande parte dos “amigos” q eu tinha se afastaram….Quem já passou por essa fase…..isso é normal?? as vezes m acho foda, mas tb tenho vezes sinto q to cagando, e faço coisas betas…..mas mesmo assim já senti grandes mudanças, para qual eu era.

    • Maicon Douglas

      olá Eduardo, tudo bom? poderia entrar em contato?

  • Emmanuel Mello

    Muito bom seu texto, gostei bantatnte. 😉

  • Lourival Marques Matias

    Na boa vc está mais certo que a lógica cósmica rsrs
    As mulheres querem um macho alpha e não um realizador de desejos. Perguntem a qualquer mulher, preferem uma boa pegada ou carinho o tempo todo? E invariavelmente a resposta não só pegada mas uns bons puxões de cabelo e alguns tb uns bons tapinhas! Eu prático isso é as mulheres farejam homens confiantes.Parabéns pelo posto e salve os poucos ALPHAS, pois ainda dominamos esse monte de metrossexuais pseudo machos dessa sociedade!

  • Alexandre Dantas

    Adorei o texto, simplesmente sensacional. Minha cara, esse ano resolvi fazer isso e esta dando certo, msm antes de ler este texto eu já estava usando essas táticas naturalmente, na boa, falo o que quero e o que penso, e sou respeitado por isso…Parabéns pelo texto.

  • Mateus Billy de Oliveira

    Muito massa! Infelizmente eu aprendi isso na marra Mas vou compartilhar com aqueles que estão nas situações que eu ja estive.

  • Tomy

    tenho estudado a algum tempo o metodo do style, do sheen e do mysteri, porem, não tenho conseguido por tudo em pratica, como faço para me tornar seu ”discípulo”?

  • edilson

    pow cara seu texto é tudo bom!!!
    mas esse tipo de atitude acho que ñ iria dar certo em minha cidade pois as minas da minha cidade ñ são como as das capital .Elas ñ tem um intelecto pra sentirem atraidas por um apha !

  • lucas

    amigo Carlos so de asistir um o video ja surgiu uma reacao e fiquei sem o q faser fakkkkk quero saber mais por favor me passa seu gmail quero comprar o kit !!vlw forte abraco…

  • Pedro Augusto Soares

    Famosa postura de rei..

  • Lucas

    Será qu funciona com um cara de 15 anos que tem o apelido na escola?

    • Phelipe Da SIlva

      kkkk manda o povo tomar no cu

  • Fábio Aranha

    mano isso funciona pra machuda?

  • Bryan Marques

    postura de sujeito homem,simples!

  • Kart Antony

    assistam um cara chamado
    Eben Pagan
    Guro do sexo la encontrarao tudo que o nosso amigo ai falo
    ele tem uma palestra chamada 77 dicas de como conquistar lindas mulheres e basicamente ensina tudo isso que nosso amigo fala, e so pra voces terem um ideia ele da palestra e consultorias para o OBAMA

  • Lorenzo Médici

    Haha
    Isso é vdd cara vo tenta faze tudo isso
    E a parte do fodase da certo mesmo
    Eu tinha uma amiga q eu gostava pra karai e ela nem me dava bola dps de uma vez q perdi a cabeça com isso mandei ela se foder q eu não precisava dela q tinha mta mina na vida q ia me kerer
    Dps toda manha eu recebia um sms dela dizendo”bom dia meu lindo”.
    Dps fiquei dois meses sem fla com ela
    Ela termino o “tao” namoro pfto dps e volto a fla cmg dizendo q me amava e não podia ficar sem mim
    Flei q ela tinha perdido a chance dela q agora eu já tinha uma namorada e q não precisava implora por amor

  • Zafarion

    Noooossa ajudou muito… Então quer dizer que basta se achar o “fodão” que as mais gatas vão cair aos seus pés? Alguém já pôs isso em prática? Só as mais putinhas pra dar certo… Mulher decente é um ser racional e se importa sim se o cara se preocupa em crescer na vida, se cuida da aparência, etc.. Conheço uma pessoa que transborda auto-confiança e faz tudo pra aumentar seu repertório de mulheres, mas não adquiriu nada na vida, não se cuida, etc.. Já vi ele pegar mas só as nota 5 no máximo. Auto-confiança é importante mas não é tudo.

    • Lucas Teixeira

      Não sei… Acho que pra pegar uma “mulher decente” vc tem que ser um homem decente. Coisa que alguém que classifica as mulheres de nota 1 a 10 claramente não é. E no fim das contas. Na sua teoria patética de avaliar as mulheres com números qual seria a sua nota? Pq certamente vc não é um 10 né amigo.

  • DPC Anonimous

    Grande amontoado de conteúdo machista e de egocentrismo exagerado esse tutorial! Puro lixo!

  • joão victor

    cara quanta besteira, mulheres são como homens, cada um é diferente, tem gente pra todo tipo de gosto, n da pra vc dizer q todas gostam da mesma coisa, tem mulher que gosta de homem sem auto-estima por incrível q pareça… é muito sem noção querer por uma “regra” pra uma coisa q depende do gosto pessoal de cada pessoa…

  • Paulo Henrique Alencar

    Cara, essa parte do “escolhedor ao invés do escolhido” e “estou aqui para elas correrem atrás de mim e não eu correr atrás delas”, simplesmente, mágicas, perfeitamente colocadas. É aquele pensamento que eu sempre tive, mas nunca pus em prática.

  • Ronaldo Fonseca

    ME AJUDEM! Galera, passei um bom tempo sem entender nada sobre a mente feminina e me ferrando, partindo meu coração. Comecei a entender dessas coisas de um ou dois anos pra cá (tenho 18). Mas mesmo dps de ter lido bons livros, como o clube dos homens, eu continuei fazendo cagada e a maioria das garotas ainda me viam como um otário ou um coitado. Então eu saquei qual é o meu problema: auto-controle. Não auto-confiança, pq isso eu ja consegui aumentar bastante, mas o auto-controle. Coisas como deixar a mulher esperando uma resposta sua qdo ela fala com vc no face ou coisa parecida. Ou ser frio e demonstrar desinteresse, mesmo qdo a mina é super meiga, ou não ir falar com ela assim q avistá-la. Eu n consigo fazer esse tipo de coisa. Meu corpo e mente mandam e eu obedeço. São 2:21 da manhã nesse momento e eu estou sem o mínimo de sono pq eu estou morrendo de desejo por uma garota q n quer ficar comigo pq somos amiguinhos -_-. N tenho amor platônico por ela, é pura atração física, mas é uma atração q nunca senti antes, uma coisa q me deixa louco aponto de n coneguir dormir pensando naquele corpinho e naquele rostinho dela. O q mais me deixa puto é q eu n a possuo. é uma sensação de merda n ter aquilo q vc tanto deseja. entro no face e me dá uma puta vontade de mandar mensagem pra ela falando como ela me deixa maluco. Ou mesmo pessoalmente. Eu to maluco pra chegar e falar tudo isso pra ela e tentar roubar um beijo, mas eu sei q esse n é o jeito certo e eu só vou me fuder fazendo isso. O q eu faço pra me controlar??!!

    • Phelipe Da SIlva

      Mano, o erro foi chegar no ponto de ela te deixar na friendzone… você tem que saber jogar… No momento em que você estava a conhecendo, devia criar na cabeça dela uma necessidade de falar contigo, talvez jogar até um mistério sobre você kk… algo que fizesse ela pensar e querer falar com você. Se você não é bonito blz isso não é problema, agora pense porque ela deveria parar da moral pra outros caras e dá moral pra você ? Se ela quer brincar, seja o playground dela. Arranque sorrisos, aprenda a ter bom papo, jamais pague de sabe tudo, surpreenda-a. Assim você pode ter algo a mais que sexo kk. Jamais seja presunçoso, mostre-se humilde ou tente ser.

  • Jean Huve

    hahahaha, mais uma formula mágica….

  • André Demenech

    Como se você tivesse chegado a todas essas conclusões sozinho, sem conhecer nada de Pick Up, nada de Mystery Method, nada de NEGs… E ainda colocar um nome ridículo como Método James Bond pra mascarar e dizer que é seu.

  • Rogério Porto Ribeiro

    Esse texto é tão maluco que me
    deixou até zonzo!

    Li ele todo esperando que no
    final haveria um grande plot twist que dissesse que não existem fórmulas
    mágicas e que ter autoconfiança, além de ser muito diferente de ser alguém que
    se acha o pica, não é bom para pegar bu***** (que inclusive vem num kit com
    todo o resto do corpo, tem personalidade e pensamento próprio e se chama
    mulher), mas sim é bom para o próprio cara no geral. Autoconfiança ajuda o cara
    a se dar melhor na vida profissional/acadêmica, ajuda em sua relação com os
    amigos/familiares, assim como em todo o resto da vida do cara, conseguir mulher
    é apenas mais uma consequência disso tudo.

    Pessoal, acredito que esse texto
    deva ter, de modo intencional, um teor de humor e tal. Mas principalmente os mais
    jovens, tenham cuidado, não levem esse texto tão a sério. Tratar mulher como
    objeto não é um bom caminho pra conseguir sexo, carinho, etc. Claro que com as
    desmioladas vai funcionar, mas as desmioladas enjoam, acredite em mim. E outra,
    se você seguir essas “dicas” do texto e não conseguir, não dê uma de Elliot
    Rodger (vide link http://goo.gl/8nRVVj), as
    mulheres não são obrigadas a fazer sexo com você porque você foi legal com
    elas, porque você tem autoconfiança ou porque pagou algo para elas.

    Ah! E por fim, o segredo do James
    Bond é: Ser fictício, assim como todas as bondgirls, elas caem de amores por
    ele porque foi escrito dessa maneira, que apesar de ser daora, é bem formulaica
    e clichê.

    • Lucas Teixeira

      Finalmente algum texto coerente em meio a esses comentários lamentáveis.

  • Caique

    Vcs q conhecem este jogo da sedução, podem me ajudar com uma dúvida?
    Tem uma garota na Faculdade q estou afim.
    Nos temos muito em comum, conversamos as vezes; eu noto alguns olhares e mexidas no cabelo. Inclusive, ela não rejeita meu toque nas mãos ou cabelo.
    Mas por ser uma garota reservada e religiosa tenho medo de tentar algo mais e acabar afastando – a.
    O q eu posso fazer?

  • Kiever Lutz

    Para mim isso é apenas um monte de baboseiras.
    Mais ou menos como a Lei da Atração.
    Vivemos numa sociedade em que todos julgamos e somos julgados. Esses negócios de Mentalidade – isso, mentalidade- aquilo não cola.
    Creio que é um fato irrefutável que o dinheiro compra tudo e todos.

  • Loboalfa

    MINHA VIDA, LEIAM ALFAS E BETAS
    Já chegou em uma festa exalando autoconfiança? Andar de um lado para o outro, olhar nos olhos das pessoas com um grande sorriso de satisfação e prazer de ser você? Passar perto das pessoas e elas te olharem admirando, querendo sua atenção, alguns te comprimentando e conversando com você mesmo que não te conheçam? Já foi abordado por uma mulher, que te chamou no canto da boate para dizer que ela e a amiga dela estão afim de você, e no final você ficar com as duas e ainda ter outras opções ao voltar novamente para a festa? Sim meus caros, eu já era esse cara com apenas 18 anos. Minhas namoradas sempre tiveram 25, 27, 19, 30 anos? E hoje em dia eu tenho apenas 20… Sabe o porque disso? Porque se você agir como eu, você passará a imagem de um cara maduro, seguro e confiante e isso independe dos seus bens e idade… Andem exalando confiança, sintam o maioral, mesmo que pareça ser metido, olhe para cima e para frente, converse com força e autoestima, fale sobre sonhos, coisas legais, histórias engraçadas, não reclame do local e das pessoas que ali estão, diga que está tudo ótimo e maravilhoso, é isso que você precisa, ignorar tudo e criar seu próprio mundo onde as pessoas sonham em entrar e fazer parte, sejam mulheres e até mesmos outros caras que ofereçerão emprego, por querer ser seus amigos, acredite no método acima, foi a maior verdade que já li.

  • Honorio Bila

    Isso em poucas palavras chama-se………… LEI DA ATRACCAO!

  • Batman

    Já fazia isso desde novo e nem sabia, achava ser um dom e realmente é kk, quanto menos bola eu dava a elas mais elas imploravam prá estar cmg, ser bonito ajuda, ter pegada mais ainda, mas no final da certo do mesmo jeito, a sua fama sera feita pela boca delas kk, as mulheres adoram ter o que as outras querem, deve estar no DNA delas, abraços clã até a proxima kk

  • Teobaldo

    Muito bom

  • Marcelo Mendes Spetanieri

    o q elas querem não é so dinheiro mais sim se vc é bem financeiramente tem um bom emprego , mais tmbem não adianta ter td isso e ser td largado fidido

  • Ademilson Silva

    Na moral eu queria esse fórmula 3f, mas quando eu coloco tudo certo, diz que meu email esta errado

  • Thalles Aguiar

    gostei muito do seu texto mas Aqui é BRASIL cara, elas não gostam de ser tratadas bem, por ja tratei muito bem elas e nesse estilo bond, mas elas querem ser bem vistas pela sociedade e entao vao quere carro dinheiro e tals, sorte q nao sao todas assim, pq conheço umas assim q o estilo bond ja seria o bastante pra elas.

  • Mateus Silva

    Blog espetacular conheci hoje

  • William Alves

    Sensacional

  • celino

    cara tá me ajudando muito esse seu projeto.

  • Joao Silva

    Bando de virjão

  • Maurício Gonçalves

    Pior texto, pior video, pior nexo e conclusão de um assunto.

  • Victor Hartnett

    como eu faço pra comprar esse material todo de 67,90 rs ?

  • André

    Quantas e quantas vezes eu tenho dito que nada disto cata mulher!! Santo Deus! Quantas vezes tenho que vir desmascarar esses charlatões puas?? Quantas vezes tenho que empurrar vídeos como este aqui ,(este vídeo é o GRANDE SEGREDO PARA SE CATAR A MULHER QUE BEM ENTENDER)—> https://www.youtube.com/watch?v=oB-badncAHA

  • Marcus

    Simples resume-se em AUTO ESTIMA, gera muito confiança em si mesmo, e para acrescentar ter atitude, e não aceitar um não como ultima resposta. Muito bom o texto.

  • abilio gomes

    Aprendi muito mais com os comentários do que a leitura do texto.

  • mauricio

    a 3 nos atraz minha mulher me largou e eu fui seria smelhante a esseno you tube durante 5dias sendo que eu tinha passado 3 meses chorando , hj tenho muitas muheres afim de mim galera é isso mesmo

  • Gabriel Oliveira

    Com 55kg e 1,75cm de altura extremamente magro, e cheio de acne, auto-confiança ZERO, implorando atenção de qualquer vagabunda , me sentia um lixo , sempre me escondendo atráz dos outros.
    Decidi mudar de vida, entrei na academia, fui ao dermatologista e ao dentista, estava determinado a melhorar, DEPOIS DE UM ANO, com a pele melhor , dentes no lugar e 73kg em ótima forma fisica, comecei a reparar que nas festas que eu ia nem precisava ir atras delas elas iam até mim, saia de quarta a domingo todo dia com uma mulher diferente, MAIS O QUE REALMENTE MUDOU , foi que minha mentalidade era outra, eu chegava nos lugares procurando a mais top, e tinha certeza que poderia fuder com qualquer uma que me interessasse e caso ela não quisesse era ela que perdia , MINHA CONFIANÇA estava no auge, plena e absoluta, foi então que foquei em uma mulher que tinha a certeza que nunca iria consegui-la pois era indenpende, bonita, mais inteligente do que eu , e finaceiramente estavel, o que a conquistou FOI A CONFIANÇA QUE EU PASSEI , estou com ela faz 3 anos, hoje estou gordinho, parei de malhar, barrigudinho, mais eu ainda sei do que sou capaz e ela tambem.
    O que eu quero passar , é que realmente a auto estima e a auto-confiança é a alma do negócio.

  • Vladimir Do Amaral Michelotto

    “Meu nome é Bond. Bond-kama”.

  • Ton

    Eu mudei de estado e passei a agir de maneira diferente em relação às mulheres. Como ninguém me conhece mesmo e a cidade é uma grande capital. Não foi difícil deixar a timidez de lado. Hoje em dia o que mais escuto é que sou convencido. Porém mesmo assim, elas continuam ao meu redor, e prestando atenção. Adquiri um lábia ferina. Já que minha condição financeira não é lá das melhores. Já tinha lido outro texto parecido, o que me motivou na mudança de atitude. Mas com esse texto eu aprendi a responder à altura. Da próxima vez que for chamado de convencido, direi que sou autoconfiante.

  • Danilo Lemos

    Texto e vídeo incrível, só não comprei o material porquê não estou com grana, mais o segredo é esse: auto-estima predominante, nada de ser coitadinho…

  • http://www.facebook.com/prrf5 Paulo R. Ribeiro

    PUA training – já li exatamente este texto (e vários outros) num site gringo.

  • Rafael Rodrigues

    Sou assim mesmo tenho minha alto estima muito baixa

  • Lello Lima

    Muito bom esse texto ajudou muito e passei a ser bem mais confiante em todas as áreas da minha vida.

  • Bbruno Meireles

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maico Borba

    Sinceramente eu nunca li o método do Cássio, mas por experiência propria eu posso dizer que o que ele diz é mais que correto. Tudo que ele fala é 99% do que se precisa para conquistar o tanto de mulheres que vocês quiserem.
    Hoje eu sou casado e essa necessidade de sexo casual já não é algo que me atormenta, mas posso afirmar que se cada um fizer o que ele diz, fizer o que ele explica, vocês chegaram no ponto que eu cheguei..
    O ponto de não precisar mais procurar mulher, de não se estressar, gastar ou se machucar emocionalmente… Eu casei porque encontrei uma mulher do jeito que eu quero e ponto, não tenho mais necessidades…. Mas quando eu era solteiro, posso afirmar que seguia os conselhos do caras que ele sitou nos videos, e chegava a pegar até 4 ou 5 gatas por semana… e pasmem, normalmente quem pagava o motel ou restaurante que saimos, eram elas… Sério, odeio quando vejo um amigo dizer que não pega mulher porque não tem carro ou dinheiro.
    Eu sou assalariado… Ganho uma merreca… Eu nunca gastei mais que 50 reais pra sair e “comer ” uma gata nota 8 ou 9… Nunca… Acha que isso tudo é mentira de alguém que só quer se pagar? Estude as horas que eu ou o cassio estudamos… 5, 6, 7 livros… e entenda melhor..

    Ou compra o método do cara… e que bom que alguém teve paciencia pra resumir tudo que aprendi e um método único. Abraço amigos e boas conquistas.

  • Anderson Alves

    Descubra Porque Toda Mulher Que Você Conheceu, Ficou, Namorou ou Se Apaixonou…Olhou nos Seus Olhos, Sorriu e…MENTIU PARA VOCÊ! e aprenda técnicas de sedução http://goo.gl/dYY4Tz